quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PESQUISA IN LOCO CALÇADÃO DE ARARANGUÁ

1.Percepçao do público: Em todas as lojas consultadas,há percepção do público alvo, algumas com pequena dose de confusão,(roupas infantil com adultos) ... 
2. Percepção do estilo: Foi identificado os estilos de acordo com o target, todos seguiam um padrão de estilo com as roupas expostas nas vitrines, como infantil/social/adulto fem. e masc...  
3. Cores:  Em todas as lojas visitadas,há cores neutras nas vitrines, e algumas possuíam estampas florais e listras, com a abertura da coleção de verão as cores como: Coral, rosa azul e verde eram presentes...
4. Composição visual: Em todas havia composição visual, com banners, fotos, bancadas de madeira ou até simples painéis..
5.Produtos expostos : Roupas eram em minoria, grande parte eram joias,sapatos, acessórios para cabeça, cintos e lenços
6. Preços: Taí, não tinha preços, e como foi dito pela minha professora que eu amo_ nao riam_ é lei ter os preços, bom me interessei por isso... Se você tem alguma loja, por favor, COLOQUE PREÇO!!!!!!

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