quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PESQUISA IN LOCO SHOPPING DELLA EM CRICIÚMA

 PERCEPÇÃO DO PÚBLICO: cada loja visitada seguia um perfil de público específico, e tinha roupas e acessórios de acordo com este público escolhido em cada loja.
PERCEPÇÃO DO ESTILO: o estilo tanto quanto o público foi facilmente perceptível, os objetos ajudavam a percebe-lo melhor.
CORES: escuras,coloridas,branco,florais, rosa, verde e azul eram as principais cores nas vitrines.
COMPOSIÇÃO VISUAL: cada loja tinham objetos para ajudar na composição visual, como banners, bancadas, araras..
PRODUTOS EXPOSTOS: grande parte das lojas possuíam carteiras, joias, sapato, braceletes, acessórios para cabeça, lenços...
PREÇO:quatro das dez lojas tinham divulgação dos preços nas roupas.
CONCLUSÃO: Achei legais as vitrines, bem montadas e de acordo com o perfil do publico eram certas, ficou fácil perceber o que eles queriam passar,pra quem queriam vender..etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário